quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Problemas técnicos e Enquete

Boa tarde pessoal. Gostaria de publicar apenas uma rápida nota avisando que estou passando por alguns problemas técnicos com meu notebook onde eu estava rodando os códigos de exemplo. Basicamente o HD dele apresentou defeito e junto com ele foi o novo artigo que eu estava preparando sobre o tkprof. Em termos de conteúdo não se perdeu muito, pois isso ainda está fresco na minha cabeça... o problema maior vai ser arrumar tempo para organizar o setup de novo e também trocar o HD defeituoso.

Enquanto isso se resolve, gostaria de chamar a atenção de vocês para uma enquete que eu coloquei na barra lateral do blog, sobre a expectativa de quais artigos eu devo me concentrar no futuro. Por favor votem, pois assim posso dar um direcionamento melhor ao conteúdo de maneira a agradar a todos os leitores.

No mais, espero que até o fim de semana eu já tenha a estrutura para continuar o ritmo normal de publicações. Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário